Acompanhe seu pedido
PARA RASTREAR E ACOMPANHAR O SEU PEDIDO É BEM SIMPLES:
Acesse o site, conforme a transportadora que irá lhe atender:
TRANSPORTADORA BRASPRESS - ECONÔMICA:
1) Acesse o link: https://www.braspress.com/
2) Preencha - seu CPF ou CNPJ
3) Clique - em Buscar
4) Selecione - o rastreio referente a NF de sua compra
TRANSPORTADORA JAMEF - NORMAL:
1) Acesse o link: https://www.jamef.com.br/
2) Insira - o número da Nota Fiscal (enviada anteriormente por e-mail)
3) Insira - seu CPF
4) Clique - Rastrear
5) Para consulta detalhada, clique em 'Histórico'
TRANSPORTADORA RODONAVES - EXPRESSA:
1) Acesse o link: https://cliente.rte.com.br/Tracking/
2) Selecione Consulta por - 'Nota Fiscal'
3) Preencha - Seu CPF
4) Preencha - Número da NF-e (consta na Nota Fiscal enviada anteriormente por e-mail)
5) Clique - em Rastrear
TRANSPORTADORA GOLLOG - AÉREA:
1) Acesse o link: https://servicos.gollog.com.br/app/main/tracking
2) Clique em - Buscar por Nota Fiscal
3) Digite o CNPJ - conforme a Nota Fiscal
4) Insira - o número da Nota Fiscal (enviada anteriormente por e-mail)
6) Clique - Rastrear
ENVIOS VIA CORREIOS - PAC / SEDEX:
1) Acesse o link: https://www.linkcorreios.com.br
2) Preencha com o código de rastreamento
3) Clique em Enviar
RETIRE NA LOJA - SÃO LEOPOLDO:
Você receberá, por e-mail, a confirmação de que o produto está disponível para retirada na loja de São Leopoldo/RS.
Atenção!
Deve ser considerado o prazo de entrega apresentado no momento da compra, no site da Pedalokos.
No link de rastreio não são apresentados os dias inclusos para trâmites internos.