Garantia
A Pedalokos Bike Shop trabalha com a melhor gama de produtos nacionais e importados, porém imprevistos acontecem.
CLIENTE EM 1º LUGAR
Valorizamos nossos clientes e buscamos dar efetivo tratamento às reclamações;
COMO PROCEDER?
Para agilizar o processo de garantia, envie fotos do produto com defeito, nota fiscal e parecer do problema por escrito, para o email: sac@pedalokos.com.br ou Whatsapp 51 99448 9559, selecionando a opção de 'pós-vendas'.
*Nota: Assim que o setor de garantias solicitar o envio do produto, o mesmo deverá estar em sua embalagem original, munido de todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo o manual e nota fiscal.*
*Assim que o problema for identificado, entre em contato com o email acima. Não viole o produto, nem faça substituições ou alterações no por conta própria, pois implica na perda da garantia. Não nos responsabilizamos por procedimentos realizados sem nosso prévio conhecimento.*
ATENÇÃO CLIENTE QUE REALIZOU A COMPRA DE BICICLETAS, FIQUE ATENTO A TODAS AS DICAS ABAIXO PARA NÃO PERDER A SUA GARANTIA E PODER APROVEITAR O SEU PRODUTO AO MÁXIMO E SEM DORES DE CABEÇA!